Conheça melhor o palestrante

speaker

Christine Moorman

Afiliação institucional: Duke University: The Fuqua School of Business 100 Fuqua Drive

Tema da apresentação: Developing High-Impact Marketing Scholarship: An Editor’s View

Minicurrículo: Marketing, Journal of Marketing Research, Marketing Science among others.

Professor Moorman is the Editor-in-Chief of the Journal of Marketing and previously an Associate Editor for the Journal of Marketing Research and the Journal of Marketing as well as an ERB member for Marketing Science and the Journal of Consumer Research.

Christine Moorman é T. Austin Finch, professora sênior de administração de empresas na The Fuqua School of Business, Duke University, onde é membro da área de marketing. A experiência da Professora Moorman consiste em examinar a natureza e os efeitos da aprendizagem e da utilização do conhecimento por consumidores, gestores, organizações e mercados financeiros. Ela tem publicado em uma série de periódicos importantes, incluindo o Journal of Consumer Research, Journal of Marketing, Journal of Marketing Research, Marketing Science, entre outros.

A Professora Moorman é Editora-Chefe do Journal of Marketing e anteriormente Editora Associada do Journal of Marketing Research e do Journal of Marketing, bem como membro da ERB para Marketing Science e Journal of Consumer Research.