Afiliação institucional: Duke University: The Fuqua School of Business
100 Fuqua Drive
Tema da apresentação: Developing High-Impact Marketing Scholarship: An Editor’s View
Minicurrículo: Marketing, Journal of Marketing
Research, Marketing Science among others.
Professor Moorman is the Editor-in-Chief of the Journal of Marketing and previously
an Associate Editor for the Journal of Marketing Research and the Journal of
Marketing as well as an ERB member for Marketing Science and the Journal of Consumer
Research.
Christine Moorman é T. Austin Finch, professora sênior de administração de empresas
na The Fuqua School of Business, Duke University, onde é membro da área de
marketing. A experiência da Professora Moorman consiste em examinar a natureza e os
efeitos da aprendizagem e da utilização do conhecimento por consumidores, gestores,
organizações e mercados financeiros. Ela tem publicado em uma série de periódicos
importantes, incluindo o Journal of Consumer Research, Journal of Marketing, Journal
of Marketing Research, Marketing Science, entre outros.
A Professora Moorman é Editora-Chefe do Journal of Marketing e anteriormente Editora
Associada do Journal of Marketing Research e do Journal of Marketing, bem como
membro da ERB para Marketing Science e Journal of Consumer Research.